Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T21:26:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça 11 - (-65) = 11 + 65 = 76 anos
1 5 1
2014-02-26T21:27:04-03:00
- 65 ATÉ 0 PASSARAM- SE 65 ANOS
0 ATÉ +11 PASSARAM- SE 11 ANOS
A IDADE É A SOMA DE 65 COM 11 QUE DÁ 76.