Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T21:35:20-03:00
No Caso Emergente e Desenvolvimento São Mesma Coisa Nesse Sentido. Paises Emergentes e em Desenvolvimento São Paises que Não São Ricos Nem Pobres São Uma Pais em Crescimento.
59 4 59
Comentário foi eliminado
Denada *--*
rsrsrs
2014-02-26T21:35:46-03:00
Países em processo de evolução quando a economia de um país aumenta, melhora a infra estrutura, melhores qualidades de vida e etc.
22 4 22
Comentário foi eliminado
Ñ ha de q
rsrsrs