Respostas

2014-02-26T21:56:35-03:00
Tua pergunta tá muito incoerente porém HIV e gripe são doenças totalmente diferentes, com sintomas, diferente, e as vacinas consequentemente tem uma diferença em seus elementos em que as compõe também, por isso a demora em se criar uma vacina para o HIV, é um vírus diferente da gripe.
A melhor resposta!
2014-02-26T22:13:52-03:00
O fato eh q o vírus ta sempre em constante mudança
1 5 1