Respostas

2014-02-26T23:18:39-03:00
Letra b. é a opinião de cada pessoas, o que cada um acha, isso que é senso comum
A melhor resposta!
2014-02-26T23:18:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dentre as alternativas abaixo, qual se enquadra como uma caracteristica do senso comum
(a) metodo de pesquisa
(b) conceitos universalizados
(c) juizo de qualidade
(d) conhecimento esoterico
1 5 1