Respostas

A melhor resposta!
2013-05-06T18:27:26-03:00

Ana Clara!

 

Estalactites: pedras pontudas que se formam nos tetos das cavernas (no caso do pólo norte, se formam pedras de gelo por causa da água que derrete na primavera e no inverno a água que está pingando se congela).

Estalacmites: pedras pontudas que se formam no  solo (de cavernas).

 

Espero ter ajudado.

93 4 93
2013-05-06T18:30:43-03:00

Estalactites: são formações rochosas que se originam no teto de uma gruta e crescem para baixo;
Estalagmites são formações que crescem a partir do chão de uma gruta em direcção ao teto.

 Simples :)

52 4 52