Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T10:14:46-03:00
90 = x +x+70
90=2x+70
x=10 

o angulo é 90 , o complemento é x , se o outro complemento 70+x , então 70+x+x=90
7 4 7
dii nada , quando precisar estarei aqui ;)
ta bom
:)
xau agora tenho que arrumar os meus materiais
tá errado colega, o ângulo mais seu complemento dá 90°. o ângulo é 80°, seu complemento é 10°. 10°+70°=80°
2014-02-27T11:34:10-03:00
X°=90°-x+70°
x°+xº=90°+70°
2x°=160°
x=160°/2
x=80°
8 4 8