Respostas

A melhor resposta!
2013-05-06T18:41:21-03:00

Olá, Ana Clara!

 

Estalactites: se formam através da precipitação de sais no teto da caverna.

Estalagmites: se formam dos sais que caem do teto direto ao solo.

 

Espero ter ajudo, acplcruz.

14 4 14
2013-05-06T19:17:10-03:00

estalactites= da precipitação de sais no teto das cavernas.

 

 

estalagmites=  dos sais que caem do teto direto ao solo.

 

 

^_^     espero ter te ajudado Ana Clara.

2 5 2