Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T10:22:50-03:00
A) 90/100.105 
9450/100
94,5

b)35/100.200

c)30/100.25

d)1/100.315

e)4/100.15

f)25/100.32

 é so vc resolver as contas agora :)
2 5 2
os traços sao divisao ne???? e??
sim
todas tem virgula nas resposta???
não eu não resolvi todas , so resolvi a letra a
faz na calculadora e conferi
2014-02-27T10:26:33-03:00
1=94,5             o calculo é 90/100 -x/105 multiplica 90*105
2=7000
3=750
4=3.15
5=0,09
6=8