Respostas

2014-02-27T11:12:19-03:00
Esporte de massa, são os populares, que as pessoas gostam mais, tipo o futebol, vôlei ...
5 2 5
A melhor resposta!
2014-02-27T11:13:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esporte de massa é aquele praticado por muita gente em um local (pais, estado, cidade, etc.) 

Exemplo: futebol no Brasil
               basebol no Japão
14 3 14