Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T11:22:42-03:00
2014-02-27T11:24:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{28}+ \sqrt{63}=2 \sqrt{7}+3 \sqrt{7}=5 \sqrt{7}     }\\
\\
\boxed{ \sqrt{75}- \sqrt{3}=5 \sqrt{3}- \sqrt{3}=4 \sqrt{3}     }