Respostas

A melhor resposta!
2013-05-06T19:08:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

multiplicaão de potência de mesma base,repete a base e soma os expoentes na divisão diminue)

 

 

1-a-^7:a-^5.a^6=a^(-7-(-5)+6)=a^4

 

2-2^4.2^3:2^6=2^(2+4+6)=2^12 

1 5 1
2013-05-06T19:39:03-03:00

por  a base serem iguais  voce vai trabalhar so com os expoentes

ou seja: esses sao seus espoentes onde tiver de dividido e menos onde tiver de vezes e mais.

7:5.6= 7-5+6= 8  = a^8

4.3:6= 4+3-6= 1=a^1

 

nao entedi se os espoentes e negativos se for e  -7:-5+6=a^ -18