Respostas

2014-02-27T12:28:54-03:00
Podes fazer a chamada "multiplicação em x",  18 \cdot (-2x) = (-3) \cdot (-32) \Rightarrow -36x=96 \Rightarrow x=\frac{96}{-36} \Rightarrow x=8/3 (fazendo as simplificações)
A melhor resposta!
2014-02-27T14:04:16-03:00
-2/-3x=-32/18
1º multiplica em cruz: -3x*(-32)=18*(-2)
resolve a expressão: 96x=-36 (no 1 termo - com - = +)
                                  x=-(36/96)  
dsimplificando (dividir por 12) x=-3/8 
1 5 1