Respostas

2014-02-27T17:59:05-03:00
"Pai ? Porque a mamãe quer um macaco?" - perguntou as crianças
"Crianças esta é a história de como conheci sua mãe.
 Eu arrumei um emprego de jardineiro, estava podando as rosas e ouvi minha patroa gritar: " Não _________(nome do marido dela)!!! não me mate!!!!", e ele respondeu: " você não deveria ter me traído com aquele limpador de piscinas fajuto!!!!"
Ao ouvir isso estremeci, larguei a pá e fui correndo salvá-la, briguei com o meu patrão o Sr. _________ , isso crianças, é uma coisa que eu não me orgulho. Eu matei ele.
A minha patroa ficou tão aliviada que me abraçou e nem ligou pro corpo do infeliz. Fui acusado de homicídio mas fui inocentado por um advogado, que dirigiu muitíssimo bem o caso. Passei livre porque fui inocentado como defesa própria.
Noutro dia, a minha patroa deu uma festa, todos os meus e os familiares dela vieram até os familiares do advogado também estavam lá.
Crianças não bebam, eu bebi muito aquela noite, é um milagre lembrar dessa história. Eu já danço muito mal como vocês já sabem, eu dançando bêbado ainda? imaginam.
Eu estava dançando perto da piscina quando escorreguei em uma banana, caí dentro da piscina, uma mulher me salvou e se desculpou porque seu macaco jogou a casca de banana no chão. Ela ainda estava treinando.
Ela era irmã mais nova do meu advogado. Crianças, ela é sua mãe, a nossa adorável __________, depois daquele dia nós nos interagimos mais e, percebemos como gostamos de macaco, por isso sua mãe quer tanto um macaco de aniversário."