Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-01-15T22:55:16-02:00

A equação de Clapeyron estabelece uma relação entre quatro variáveis:

 

\text{p}\cdot\text{V}=\text{n}\cdot\text{R}\cdot\text{T}

 

Onde:

 

\text{p} é a pressão;

 

\text{V} é o volume;

 

\text{n} é o número de mols;

 

\text{T} é a temperatura.

 

Desta maneira, podemos afirmar que:

 

A unidade de volume tem que estar em \textbf{m}^3.

1 5 1
2013-01-16T08:26:25-02:00

A unidade de volume tem que estar em .                                                  

                                                                                                                                              

 

 é a pressão;

 

 é o volume;

 

 é o número de mols;

 

 é a temperatura.