Respostas

2014-02-27T13:28:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um sistema de 1º grau. 

Na primeira equação:
x+y=10 ⇒ x = 10 - y

Pegue esse valor de x e jogue na segunda equação:
10 - y - y = 4
10 - 2y = 4
-2y = 4 - 10
-2y = -6 (multiplique tudo por -1)
2y = 6
y = 6/2
y = 3

Volte para a primeira equação e jogue o valor de y lá:
x+3 = 10
x = 10-3
x= 7 
qual e a resposta ???
Está escrito! y=e e x=7
A melhor resposta!
2014-02-27T13:31:15-03:00
X+y=10
x-y=4

2x=14 
x=14 : 2
x=7

x+y=10
7+y=10
y=10-7
y=3


2 4 2
X é igual a 7 e Y é igual a 3