Respostas

A melhor resposta!
2013-05-06T19:45:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

5^-3.5^-2:5^-5.5= 

5^(-3-2+5-1)

5^-1

1 5 1
2013-05-06T19:48:46-03:00