Respostas

2014-02-27T15:51:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ex:

10% de 240=

240x10/100=24



43% de 320=

43x320/100=137,60
A melhor resposta!
2014-02-27T15:53:25-03:00
Multiplique o número pela porcentagem que vc quer transforma-lo, depois divida-o por 100. 
exemplo: 25% de 100
100 . 25= 2500
2500/100= 25%
:D
1 5 1