Respostas

2014-02-27T16:02:57-03:00
Área do retângulo: a=20.40=800
Área do quadrado= 5²=25
800/25=32
Espero ter ajudado
no caso eu tenho que dividir a area do quadrado pela do retangulo
ops a area do retangulo pela area do quadrado
A do retângulo pela do quadrado, nesse caso.
e obrigado
tem como marcar a minha resposta do seu putro exercício como a melhor? só preciso de 3 pra passar de nível.
A melhor resposta!
2014-02-27T16:44:10-03:00
Olá! Primeiro calculamos a área multiplicando a largura pelo comprimento,e depois dividimos a maior área pela menor. Espero ter ajudado!
2 5 2