Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-27T17:14:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)

\log5=\\\\\log\left(\frac{10}{2}\right)=\\\\\log10-\log2=\\\\1-0,30=\\\\\boxed{0,7}

b)

\log4=\\\\\log2^2=\\\\2\cdot\log2=\\\\2\cdot0,30=\\\\\boxed{0,6}
2 5 2
2014-02-27T17:25:32-03:00
Dado log2 = 0,30 log3 = 0,47 calcule:a) log 5b) log 4Dado log2 = 0,30 log3 = 0,47 calcule:dx