Respostas

2014-02-27T17:28:40-03:00
Nao, pois eles não estavam recebendo nada em troca do seu trabalho ou seja um salario
A melhor resposta!
2014-02-27T17:32:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não,pois era muito maus tratos,os mesmos dormiam em barracos na lama perto do chiqueiro,eram ameaçados com espadas ou com condenação ao inferno,além disso trabalhavam de graça para o senhor feudal e não recebia nada,para não dizer nada,recebia uma pequena quantia de terra aceita como migalhas.E de forma alguma poderiam ser vendidos.
Minha opinião: poderia receber algo sim,se trabalhavam todos os dias,poderiam receber regalias,mas....
3 4 3