Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T18:13:42-03:00
O sistema capitalista é um sistema êconomico que  visar lucros em todos os meios de produção , gerando grandes riquezas , mas há uma grande desvantagem pois á uma desigualdade social ,considerando que nem toda população possuem a mesma classe social. EntÃo pode se concluir que a desigualdade social  é um dos fatores que o capitalismo tem de ruim .

1 5 1
2014-02-27T18:16:56-03:00
Desiguadade social,prejudicacao da natureza não só pra tirar o básico que precisamos,mas sim o superflo.Poluicao do ar com as indústrias,a perca da infância e do relacionamento com a família,com a modernidade de tecnologia presente no capitalismo,etc.