Respostas

2013-05-06T21:51:00-03:00

3000 . 0,45 - 0,30x = 0

0,30x = 1350

x = 1350 / 0,30

x = 4500

A melhor resposta!
2013-05-06T21:55:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

quanto custou o combustível

 

C=3000.0,45=R$ 1350

 

1h---------0,30

x                1350

 

0,3.x=1320

x=1350/0,3

x=4500h

 

 

 

1 5 1