Respostas

2013-05-06T21:42:59-03:00

Basicamente o núcleo da célula procarionte não tem uma membrana revestindo-o, enquanto a eucarionte tem.

2 2 2
A melhor resposta!
2013-05-06T21:53:11-03:00

Células eucariontes
Carcterísticas:

- possuem membrana plasmática, 
- mitocôndrias;
- carioteca,
- núcleo, 
- cromossomos, 
- ergastoplasma, 
- retículo endoplasmático liso, 
- lisossomos, 
- complexo golgiense, 
- e ribossomos.

 

As celulas eucariotas apresentam um nucleo organizado , isso e, q naum se mistura c o resto da celula (citoplasma). as celulas procariotas nao apresentao essa separacao (fica td misturado), exemplos de seres procariontes sao as bacterias e as cianobacteria. tds os outros seres vivos conhecidos ate hoje sao eucariontes

1 5 1