Uma fabrica de brinquedos pretende colocar no mercado réplica de carros de corrida. para isso, o setor de marketing desenvolveu uma embalagem que suporta no maximo 400g. Sabendo que são utilizados cerca de 65 cm3 de ferro para produzir cada miniatura julgue se será possivel utilizar essa embalagem ou não sabendo que a densidade do ferro é de 7,8 g/cm3?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T19:41:15-03:00
Basta multiplicar o volume pela densidade (por que tem 7,8 g a cada cm³)

65 cm³ / cm³   * 7,8 g  = 507 g  superior a capacidade da embalagem não podendo ser usada!!!
3 5 3
2014-02-27T19:41:15-03:00
Basta multiplicar o volume pela densidade (por que tem 7,8 g a cada cm³)

65 cm³ / cm³   * 7,8 g  = 507 g  superior a capacidade da embalagem não podendo ser usada!!!
3 5 3