Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T19:53:37-03:00
É produzido a partir da ação de uma mistura de proporções iguais com os microrganismos :
Streptococcus thermophilus
Lactobacillus bulgaricus
Essas bactérias consomem a lactose, ou seja o açúcar do leite. Este processo serve para que as bactérias adquiram energia e da mesma forma eliminem o ácido lático que faz com que o leite fique coalhado.
1 5 1
2014-02-27T19:55:06-03:00
Aquecendo o leite até amorná-lo e acrecetar as levedura (também conhecido como fermento para preparo de iorgute) são essas leveduras que trasformam o leite em iorgute
1 3 1