Respostas

2014-02-27T20:02:29-03:00
Isso é normal. voce gosta muito dela.
so que os pais dela nao sabem nem os meus mas ela disse que a mae dela nao importa o problema e o pai dela
A melhor resposta!
2014-02-27T20:02:34-03:00
Voce ama ele cara , entao e normal eatar assim , quando vc gosta quer ta junto e quando nao estar sente falta .
1 5 1
só que tipo os pais dela nao sabem kk mas ela disse q a mae dela nao importa o problema e o pai dela
mas vcs namoram ? k , o amor tudo suporta ue
tipo.....eu nunca a vi pessoalmente conheci ela na internet kk mas foi ela que me amou primeiro ela que disse q estava apaixonada por min ja faz 1 mes