Vários produtos são derivados do petróleo: a parafina, gás natural, GLP, produtos asfálticos, nafta petroquímica, querosene, solventes, óleos combustíveis, óleos lubrificantes, óleo diesel e combustível de aviação.
obrigado!! *__*

Respostas

2014-02-27T20:03:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Produtos derivados do petróleo: gasolina, querosene, plástico, etc.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-27T20:03:45-03:00
Gasolina, gásoleo, mesmo a roupa, borracha, o petroleo é o componente de varias coisas
1 5 1