Respostas

2014-02-27T20:43:56-03:00
Seculo  XXI, XX, IX, XVIII, XVII et..
A melhor resposta!
2014-02-27T20:48:26-03:00
Dica quando o ano terminar em 00 o século sã os 2 primeiros números
EX 2000 sec 20, 1900 sec 19
quando termina  de 1 a 9 vc soma os dois primeiros numero +1 (no caso de anos milenios)
ex: 2014 = 20+1= sec 21, 1981= 19+1= sec 20
no caso de :
990= 9+1= sec 10
900 sec 9 e assim por diante
1 5 1
muito obrigado, na verdade essa lições de casa são do meu filho, mas o que eu leio no caderno não consigo entender nada, agradeço por me darem uma explicações faceis de entender é isso que eu preciso. Agradeço a todos.