Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T20:41:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,3,4,5,6 | 2
1,3,2,5,3 | 2
1,3,1,5,3 | 3
1,1,1,5,1 | 5
1,1,1,1,1          mmc=2x2x3x5=60
2 5 2
2014-02-27T20:42:46-03:00
O mmc de 2, 3, 4, 5 e 6 é  = 60
1 1 1