Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T20:44:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem exerce o poder Executivo federal é o presidente da República, atualmente a Sra. Dilma Roussef
1 5 1
2014-02-27T20:52:32-03:00
E OS PRESIDENTES QUE EXERCE O PODER EXECUTIVO FEDERAL