Respostas

2013-05-06T22:32:47-03:00

Pelo Beijo

Quando se senta no mesmo lugar da pessoa contaminada

Ao encostar na pessoa 

E ao espirrar

1 3 1
A melhor resposta!
2013-05-06T23:02:23-03:00

O vírus HIV pega com algum descuido como por exemplo, relações sexuais sem proteção( camisinha), pelo beijo, no caso se o parceiro(a) estiver com a boca ferida e ambos com o vírus. Por seringas contamidas ou transfução de sangue. Essas são as possíveis contaminação.

O vírus não se pega sentando ao mesmo lugar de uma pessoa contaminada, mas sim através de feridas, sangue ou objeto contaminado.

2 5 2