Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T21:27:12-03:00
Porque é nos alimentos que temos os nutrientes necessários para que nosso corpo se mantenha saudável (um caso são os carboidratos, que nos fornecem energia). Sem a alimentação nosso corpo perde nutrientes, que com o tempo, pode gerar uma anemia e consequentemente doenças mais graves.
8 4 8
2014-02-27T21:50:28-03:00
Porque o nosso organismo retira no processo de nutrientes como, proteinas, carboidratos, e etc, elementos de suma importãncia para a manutenção do bom funcionamento do nosso organismo .. beijo :*
4 3 4