Respostas

2014-02-27T21:24:26-03:00
Numeros sem virgulas positivos e inteiros
eu não entendi direito você pode me dar exemplos explique melhor por favor
Números positivos inteiro, exemplo:0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9...
A melhor resposta!
2014-02-27T21:26:32-03:00
os números inteiros positivos, incluindo o zero, tipo todos os numeros infinitos mais so os positivos .. e esse conjunto é representado pela letra N maiúscula. 
1 5 1