Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T22:14:41-03:00
Citocinese faz parte de um dos processos de divisão celular a telófase e é a partição em duas cópias,ocorrendo na célula animal de fora pra dentro,ou seja é como se a célula fosse estrangulada e partida em duas.ja a carioteca é um tipo de membrana plasmática composta por duas membranas lipoproteicas.
1 5 1
2014-02-28T11:14:51-03:00
Carioteca é uma estrutura que envolve o núcleo e citocinese é a separação do citoplasma após a divisão do núcleo