Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T22:46:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{1,9985.10 ^3=1998,5}
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-02-27T22:46:25-03:00