Respostas

2014-02-27T22:53:09-03:00
A era meiji foi a responsável pela industrialização do Japão, passando assim de país dominado para país dominador
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-27T23:00:43-03:00
O japão até o início da era Meiji era um país pobre e ruralizado, o imperador Meiji então buscando o crescimento econômico do país promoveu incentivos ao crescimento do país. Ele centralizou a política,eliminou os resquícios do feudalismo e promoveu o avanço tecnológico, com isso ele modernizou o país e preparou o Japão para se tornar uma nação industrializada e rica que permitiu a expansão imperialista japonesa.  
7 4 7