Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T23:30:00-03:00
O conjunto dos naturais está contido nos inteiros , então é 
1 5 1
Não .
Todo numero natural e racional
não
todo numero inteiro e racional
tbm nao
2014-02-27T23:33:55-03:00
Sim Todo numero natural é inteiro mais nem todo inteiro é natural.

Ficaria assim :os naturais estão contidos nos inteiros  que por sua vez, estão contido nos racionais , que estão contido nos reais, os irracionais estão fora de tudo Blz
Não é nao alexandre
todo numero racional não é inteiro e todo numero inteiro NAO é racional
será ?
sIm
Ok