Respostas

A melhor resposta!
2014-02-27T23:47:56-03:00
Tá certo vc quer alguns exemplos?

1 5 1
ai eu quero , ajudaria muito tambem ! :D
1º)um atleta nada 100 metros em 50 segundos. determine a velocidade média do percurso
Resposta V=S/T= 100m/50s v=2m/s
obrigada mesmo . :D
de nada ;)
  • Usuário do Brainly
2014-02-27T23:49:19-03:00
Está correto sim, porém você não precisa decorar, pois a fórmula é: Velocidade média=variação do espaço÷variação do tempo. Para chegar nas outras "fórmulas" que você escreveu é só desenvolver a fórmula da velocidade média.
1 5 1