Respostas

A melhor resposta!
2014-02-28T12:41:31-03:00


ORGANISMOS TRANSGENICOS: SÃO ORGANISMOS GENETICAMENTE MODIFICADOS SAO AQUELES PRODUZIDOS PELA ENGENHARIA GENETICA,A PARTIR DA INCORPORAÇÃO DE GENES ESPECIAS QUE NÃO SE REPRODUZIRIAM EM CONDIÇÕS NATURAIS COMO ENTRE INDIVIDUOS DO MUNDO ANIMAL E VEGETAL.

BANEFICIOS: REDUZEM  A NECESSIDADE DA UTILIZAÇÃO DE INSUMOS E MAQUINAS AGRICOLAS DEVIDO A SUA ALTA PRODUTIVIDADE,A PRODUÇÃO DOS ALIMENTOS TRANSGENICOS EM ALTA ESCALA BENEFICIA O CONSUMO HUMANO,POIS E MENOS ONEROSA TORNANDO-SE ACESSIVEL A TODA POPULAÇÃO.

2 5 2
2014-02-28T15:21:01-03:00
Produtos transgenicos sao alimentos modificados geneticamente com a alteraçao do codigo genetico , isto é insirido no organismo genes proviniente de outro                                    O aumento da produtividade é um dos miores beneficio dos transgenicos cultivos modificados geneticamente para serem resistentes a herbicidas e pragas...........