Respostas

2014-02-28T13:31:23-03:00
5,55,555,5555,55555,555555,5555555,55555555,555555555,555555555, e por ai se segue.
1 2 1
eu estou no fundamental 2 no 6 ano 5 série
essas virgulas são só para separa-los. 5.555 55,555 555,555 55,555,555 55,555,555 e segue
só para reforçar aqui, fernanda, não peça para a menina seguir, pois ela não terminará nunca...rs, não tem soução exata, é infinito.
Comentário foi eliminado
isso, a palavra segue, para uma menina do 6° ano, é praticamente uma incognita, pois ficou evidente, que você pediu para ela seguir, se ela for seguir, vai dar 200 anos e ela não termina, pois mais uma vez, repito, o resultado não tem, pois será uma resolução com infinitas...desculpa minha insistên cia no assunto, pois como sou da área, me sinto no dever de faze-la.... finish!
A melhor resposta!
2014-02-28T13:33:15-03:00
Não existe um valor exato, pois existe infinitas possibilidades...
ex: 55, 555, 5.555, 55.555 e assim sucessivamente...
1 5 1