Respostas

A melhor resposta!
2014-02-28T14:36:18-03:00
É uma fé , uma devoção a tudo que é considerado sagrado. Um culto que aproxima o homem das entidades aquém são atribuídas poderes sobrenaturais . é uma crença em que as pessoas buscam satisfação nas praticas religiosas e na fé , para superar o sofrimento e alcançar a felicidade .
3 5 3
Religião é um conjunto de crenças, práticas de doutrinas religiosas, baseada em livros sagrados,que se unem seus seguidores numa mesma comunidade moral, chamada de Igreja.
2014-02-28T14:36:45-03:00
É uma fé, uma devoção a tudo que você considera sagrado.
1 5 1