Respostas

2014-02-28T20:29:08-03:00
 ele vai comprar 1298,4 metros
E o calculo? Como vc chegou a esse resultado?
A melhor resposta!
2014-02-28T20:30:39-03:00
Perimetro do terreno:
27+137,4=164,4m

em cada volta de arame sera utilizado 164,4- 2,1=162,3
logo: 162,3 x 8= 1.298,4 m
para prende-los serao usados 0,9 x 8= 7,2 m
então, no total serão usados 1.298,4+ 7,2= 1305,6 metros de arame. 



espero ter ajudado
2 4 2