Respostas

2014-02-28T20:25:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabe-se que:

d=\frac{m}{V} \rightarrow m=d.V\\
\\
\boxed{m=(1,8).20=36g=0,036kg}\\
\\
P=m.g\\
\\
\boxed{P=(0,036).10=0,36 \ N}
A melhor resposta!
2014-02-28T20:28:31-03:00
Densidade = massa 
                   volume

1,8 = m
        20

m = 1,8 . 20
m = 36 gramas = 0,036 kg

já achamos o valor da massa , agora vamos calcular seu peso : 

Força peso ( P )  = massa ( m ) . gravidade ( g ) 

P = 0,036 . 10

P = 0,36 N
2 5 2