Respostas

2014-03-01T08:46:12-03:00
Animal domesticado: criado pelo homem a fim de lhe servir no trabalho.
animal silvestre: que nasceu e se criou na selva, na floresta, sem contato algum com o ser humano.
animal exótico: animal que não é do país em que vive, mas pode ser também um animal extravagante ou esquisito.
Biopirataria é o tráfico de animais silvestres ilegalmente.
41 4 41
A melhor resposta!
2014-03-01T09:01:58-03:00
Animal silvestre ~>  que vive nas florestas sem contato com o ser humano.

Domesticado ~> Que é criado em casa como: Cachorro, Gato, Coelho e etc

Animal Exotico~> São animais estranhos, pouco conhecidos, esquisitos como por exemplo a Alpaca e a Morsa.


Ah.. e biopirataria é o trafico de animais ilegalmente! 


Bjs... espero ter ajudado! 
58 4 58