Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T13:33:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
País onde a matriz da empresa multinacional está sediada, exemplo,

Coca-Cola é uma multinacional e sua sede é na cidade americana de atlanta.
Pais sede Estados Unidos da America
2 4 2
2014-03-01T14:12:56-03:00
SEDE E QUNDO VC EMPRESTA AQUELA COISA e multinacional e empresas que nao e do pais  em que vc mora e de outro pais

1 4 1