Respostas

2014-03-01T14:20:06-03:00
1,7550 , pois se fosse 1,7556 seria 1,7560
A melhor resposta!
2014-03-01T15:01:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ARREDONDAMENTO:

.último algarismo (> ou = a 5 ) 
⇒ acrescentamos 1 unidade ao primeiro                                                        algarismo à esquerda
Exemplo: 9,756 --> o algarismo a ser eliminado é o 6 (9,75) 
                              o último fica sendo o 5 (5+1=6) 
                              Então o arredondamento fica: 9,76
.último algarismo ( < 5) 
⇒mantemos o algarismo da esquerda.
Exemplo: 10,261 --->eliminamos o 1 e mantemos o 6 ---. 10,26

qual é o arredondamento de 1,7551?
1,755 ⇒ arredondando com 3 casas decimais
1,76  ⇒ arredondando com 2 casas decimais
1 5 1