Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-01T14:27:03-03:00
Vm=variação do espaço/variação do tempo.

Móvel A:
4=20/t
t=5s
Se o móvel B gasta o dobro do tempo de A, então tb=2.ta. tb=10s

Móvel B:
Vm=20/10
Vm=2m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-01T14:27:59-03:00
O tempo do primeiro:
V=Δs/Δt
4=20/Δt
Δt=20/4
Δt=5s
O tempo do segundo tem que ser o dobor do tempo do primeiro, então:
V=20/10
V=2m/s
2 5 2