Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T16:00:27-03:00
Eucariotica: possui uma membrana chamada carioteca ao redor do núcleo. 

 procariotica: não possui esta membrana ao redor do núcleo, quer dizer o material genetico é disperso no citoplasma.
3 5 3
2014-03-01T16:00:28-03:00
As células eucariontes possuem carioteca e uma maior quantidade de organelas membranosas como Complexo de Golgi, cloroplastos e outras; diferente das procariontes que nao tem muitas dessas membranas.
2 4 2