Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T18:35:55-03:00
Olá

  1  garrafa--------- 2/3 de litro
      x------------------16l

    multiplica-se em cruz

    2/3 x=16
         x=16/2/3
         x= 16.3/2=
          x=24 


  Resposta:24 garrafas
2 5 2
2014-03-01T18:40:16-03:00
16 :  \frac{2}{3}  =  \frac{48}{2} = \boxed{24}

explicação : 

divida 16 por 2/3 , assim , você irá obter 48 / 2 e 48 dividido por 2 é = 24 , ou seja , 24 garrafas de 2/3 de litros poderão ser cheias 
2 5 2