Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T19:22:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Legislativo: elabora as Leis
Executivo: executa as Leis elaboradas pelo Poder Legislativo
Judiciário: Julga as questões decorrentes da execução das Leis
2 5 2
2014-03-01T19:23:10-03:00
O poder Legislativo cria as leis.
O poder Judiciário as põem em prática.
O poder Executivo implementa as leis.
1 5 1